Geral

Jaraguá do Sul lança concorrência para estender a Via Verde

O trecho é a continuação da Via Verde na direção a Guaramirim

18/11/2021

Por

Jaraguá do Sul lança concorrência para estender a Via Verde

F.J.Brugnago

Jaraguá do Sul lançou edital de concorrência para pavimentação e implantação da rede coletora de água e de esgoto na Via Verde, trecho três, que vai da rotatória na cabeceira da Ponte Marly Baumer (Apae) e Rua 800 – Guilherme Tank, no bairro Ilha da Figueira, com área total de 19.988,30 m2.

O trecho é a continuação da Via Verde na direção a Guaramirim. A Rua Guilherme Tank faz a ligação com a Rua José Theodoro Ribeiro, entroncamento com a Rua Carlos Oechsler, ampliando o binário da principal via do bairro, o que vai melhorar a mobilidade.

As propostas serão abertas no dia 20 de dezembro e o valor estimado da obra é de R$ 13.250.335,23. A Prefeitura já negociou a aquisição de todos os imóveis lindeiros à jusante da rotatória, às margens do Rio Itapocu, para estender a Via Verde.

(Foto: Camila Silveira Rosa)

Também na Ilha da Figueira, a Prefeitura, via Secretaria de Planejamento e Urbanismo, lançou tomada de preços para ampliação da rede de iluminação pública no Loteamento Jaime Mann e Márcio Ribas, localizado na Rua Antônio Bernardo Schmidt. O investimento estimado é de R$ 126 mil. Os envelopes serão abertos no dia 3.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x