Jaraguá

Jaraguá do Sul prepara pregão para comprar mobiliário ao novo CEO

A estrutura física atual tem cerca de 180 metros quadrados

04/01/2022

Por

Jaraguá do Sul prepara pregão para comprar mobiliário ao novo CEO

FJBrugnago

Por meio de pregão presencial marcado para o dia 22 de janeiro, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde fará a aquisição pelo menor preço por lote de mobiliário para diretoria de atenção básica e atenção especializada, para compor unidades odontológicas e o novo centro de especialidades odontológicas (CEO). Está marcado para o dia 24 de janeiro e o valor estimado para aquisição é de R$ 961,3 mil.

O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas fica na Rua Onélia Horst 212, na Vila Lenzi. O mobiliário sob medida será para os consultórios especializados e espaços. Fica ao lado da unidade sanitária da Vila Lenzi. A previsão é de que nas próximas semanas os serviços estejam concluídos. Está em estágio adiantado, conforme mostra a imagem.

“Temos uma demanda crescente na odontologia de Jaraguá do Sul. Precisamos ampliar o serviço de odontologia especializada. Atualmente temos sete cadeiras odontológicas no CEO anexo ao Centro Vida. Nessa nova estrutura passaremos para 13 cadeiras, praticamente dobrando o atendimento na odontologia especializada, atendendo idosos, crianças, adultos, pessoas com deficiência”, disse recentemente o secretário Alceu Moretti.

O CEO conta hoje com 11 profissionais odontólogos, número que também deve ser ampliado. A estrutura física atual tem cerca de 180 metros quadrados. Vai passar a contar com 438 metros quadrados, mais que o dobro da área.

O Centro, além de atender especialidades odontológicas dos pacientes de Jaraguá, atende os pacientes SUS dos outros quatro municípios da Amvali, que são Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x