Esportes

Jaraguá Fakini goleia JEC/Krona e fica em vantagem no jogo decisivo de hoje

O resultado trouxe vantagem para o Jaraguá, que poderá até empatar

21/12/2021

Por

Jaraguá Fakini goleia JEC/Krona e fica em vantagem no jogo decisivo de hoje

Paulinho Sauer/Divulgação

Clássico é clássico e sempre tem o sabor da rivalidade dentro e fora de quadra. Não foi diferente na primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense de Futsal – Série Ouro, na tarde de domingo, na Arena Jaraguá, quando o Jaraguá Fakini Futsal goleou o JEC/Krona por 4×0, resultado que saiu melhor do que a encomenda.

Leco, Pett e Torres fizeram os gols jaraguaenses no primeiro tempo. Pirulito marcou o quarto gol no minuto final da partida, mas dentro de quadra o clima esquentou, com expulsões e intervenção da Polícia Militar.

O resultado trouxe vantagem para o Jaraguá, que poderá até empatar nesta terça-feira (21), às 19h, no Centreventos Cau Hansen para ficar com o título. Ao time joinvilense, jogando em casa, há a necessidade de vencer no tempo normal. Se ocorrer, haverá prorrogação. Terminando empatado, o campeonato será decidido na cobrança de pênalti.

Sem poder contar com Leco, o Jaraguá Fakini Futsal vai tentar fazer da vantagem a conquista do décimo título estadual, num ano ruim motivado pela pandemia, pela exclusão da Liga Nacional na primeira fase, perda da Copa do Brasil para o Ceará Futsal na Arena e a perda do título dos Jogos Abertos de SC.

O título estadual fecharia a temporada bem.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x