Jaraguá Futsal goleia o Blumenau em casa e conquista mais três pontos no Catarinense; veja os gols
Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal
Após mais de um mês sem atuar em casa pelo Campeonato Catarinense, o Jaraguá Futsal reencontrou a torcida na Arena e confirmou a vitória sobre o Blumenau na noite desta terça-feira (2). Diante de 2.032 torcedores, o Aurinegro venceu por 4 a 1, em partida marcada por mudanças no placar, expulsão e domínio dos donos da casa na etapa final.
Depois de ver os visitantes empatarem ainda no primeiro tempo, a equipe retomou a vantagem antes do intervalo e ampliou na etapa final para garantir mais uma vitória na temporada.

Jaraguá reage após empate e constrói vitória sobre o Blumenau
Quem abriu o placar da noite foi a equipe aurinegra. Faltando sete minutos para o fim da primeira etapa. Bruninho aproveitou a oportunidade e balançou a rede para colocar os donos da casa em vantagem.
Pouco depois, Tatinho foi expulso após cometer uma falta. Com um jogador a mais, o Blumenau aproveitou a superioridade numérica e chegou ao empate aos 15 minutos, com Gamarra.
A igualdade durou pouco. Aos 17 minutos, Eka apareceu bem e marcou de cabeça, recolocando o Jaraguá na frente antes do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Aurinegro mostrou mais intensidade e assumiu o controle da partida. Aos nove minutos, Matheus ampliou a vantagem ao marcar o terceiro gol jaraguaense.
Conteúdos em alta
Já aos 16 minutos, com o Blumenau utilizando goleiro-linha em busca da reação, Marcênio aproveitou o gol vazio para fazer o quarto e decretar a vitória do time da casa.
Os visitantes ainda tentaram diminuir a diferença nos minutos finais, mas o Jaraguá administrou a vantagem e segurou o placar até o apito final.

Como isso impacta sua vida?
A vitória faz o Jaraguá Futsal somar mais três pontos no Campeonato Catarinense e ganhar confiança para a sequência da temporada. Para o torcedor aurinegro, o resultado reforça a recuperação da equipe dentro da competição estadual.

Gabriela Bubniak
Jaraguaense de alma inquieta e jornalista apaixonada por contar boas histórias. Tenho fascínio por livros, música e viagens, mas o que me move é viver a energia de um bom futsal na Arena e explorar o que há de melhor na nossa terrinha.