Esportes

Jaraguá Futsal decide Recopa SC antes da Liga Nacional

A equipe do Jaraguá Fakini Futsal faz nesta quinta-feira (17), em São Lourenço do Oeste, a primeira partida da decisão

17/03/2022

Por

A equipe do Jaraguá Fakini Futsal faz nesta quinta-feira (17), em São Lourenço do Oeste, a primeira partida da decisão da Recopa SC Krona de Futsal, contra a Associação São Lourenço Futsal. Começa às 19h, mesmo horário da segunda partida marcada para o dia 23, quarta-feira, na Arena Jaraguá.

A equipe local, dirigida pelo técnico Xande, vem renovada dentro e fora da quadra. Esta semana anunciou a contratação do ala Alan Sasse, natural de Massaranduba, mas que fez praticamente toda a carreira em Blumenau e estava ultimamente nos Emirados Árabes Unidos.

No dia 26 de março estreia na Liga Nacional de Futsal contra o Joaçaba, no meio oeste de SC. Em sua 27ª edição, a competição terá 261 partidas e 22 times que buscarão o título. Mas, ao contrário das duas últimas edições, iniciadas com os ginásios vazios em função da pandemia, agora terá a presença de público desde seu início, no próximo dia 25.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo. Cinco Estados possuem representantes no campeonato. De SC são cinco. A fórmula de disputa retorna ao formato tradicional em turno único na primeira fase, com todos os times se enfrentando. Os 16 melhores avançam para os playoffs.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x