Esportes

Jasti: Bocha define os classificados em 2024

A delegação jaraguaense contará com cerca de 90 atletas, sendo a maior representação do município na história dos Jogos da Terceira Idade

08/03/2024

Jasti: Bocha define os classificados em 2024

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul/Divulgação

 

Nessa semana foi a vez da seletiva de bocha classificar equipes masculina e feminina para participação nos Jogos Abertos da Terceira Idade, o Jasti de 2024. Os jogos aconteceram no Clube Beira Rio e classificaram-se para etapa microrregional os seguintes competidores: no feminino: Terezinha Preto, Edite Santina Dal’piaz, Ivete Badia Krassota, Célia Paiva Lopes e Isabel Pereira Voigt. Já no masculino: Pedro Witkowski, Ari Bonatti, Waldemar Maximiliano Rau e Ogenir Baruffi. As competições classificatórias para os Jogos da Terceira Idade são promovidas em parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e Habitação e de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

 

Jasti: Bocha define os classificados em 2024

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul/Divulgação

 

As duas pastas trabalham para organizar a logística necessária relacionada para hospedagem, transporte e alimentação, que os atletas terão durante a realização do Jasti na cidade de Criciúma do dia 1º a 4 de maio. Além disso, as equipes de bolão vão competir na cidade de Timbó entre os dias 25 a 28 de abril, porque não tem local adequado na cidade sede. A delegação jaraguaense está quase completa e contará com cerca de 90 atletas, sendo a maior representação desde o início de participações no Jasti. “Ainda temos algumas vagas para modalidade de atletismo e beach tennis, para nascidos até 1964”, comentou o coordenador da seletiva jaraguaense, professor Christiano Goulart Machado, da Secel.

 

Saiba mais além do Jasti: Futebol: Juventus estreia no estadual sub-21

Futebol: Juventus estreia no estadual sub-21

Foto: Juventus/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x