Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
JCI encerra quarta-feira o Projeto Oratória nas Escolas
Entre outros apoiadores está a Secretaria Municipal de Educação e o Jornal do Vale do Itapocu (JDV). A disputa final acontece no dia 2 de outubro, às 19h30min, no auditório do Centro Universitário Católica de Santa Catarina
Depois de realizadas as cinco eliminatórias da fase escolar, chega ao final o Projeto Oratória nas Escolas, da JCI Jaraguá do Sul. Dez estudantes – dois por escola – vão discorrer sobre o tema “Como aceitar as diferenças e começarmos a nos tratar como seres humanos sem máscaras e estereótipos”, que faz parte do eixo temático 5 dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM), que foram estabelecidos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em 2000.
Participam da etapa final alunos selecionados das Escolas Helmuth Guilherme Duwe, Luiz Gonzaga Ayroso, Maria Nilda Salai Stahelin, Renato Pradi (Caic) e Ribeirão Molha. A premiação aos finalistas tem o apoio do Sesi, Allcet e Get it e apoio institucional do Jaraguá + Saudável. Entre outros apoiadores está a Secretaria Municipal de Educação e o Jornal do Vale do Itapocu (JDV). A disputa final acontece no dia 2 de outubro, às 19h30min, no auditório do Centro Universitário Católica de Santa Catarina.