Jaraguá do Sul

JCI Jaraguá dá posse ao Conselho Diretor em evento concorrido

Saiba mais:

30/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

A JCI Jaraguá do Sul (Junior Chamber International) deu posse ao Conselho Diretor 2024 na noite de sexta-feira (24), em solenidade realizada na recreativa das Duas Rodas. Vanessa de Fátima Pinheiro de Castro foi empossada como presidente da JCI para o mandato de um ano.

JCI Jaraguá dá posse ao Conselho Diretor em evento concorrido

A posse foi realizada com a presença de aproximadamente 80 pessoas dentre elas o vice-presidente nacional da Brasil, Guilherme Leonel Salvador (da Joaçaba/Herval/Luzerna), representando o presidente nacional da JCI Brasil, Rafael Bilibio,

 

o sênior Fábio Rafael Hillesheim (da Jaraguá do Sul), representando o presidente do Senado da JCI Brasil, o senador Gabriel Colle, mais vereadores e outras lideranças do meio.

 

 

No início da cerimônia Camila Alves e Murilo Daleffe Leite foram distintivados como novos integrantes oficiais. O novo Conselho Diretor é formado pela presidente Vanessa Pinheiro, presidente subsequente Welinton Trentin, assessora legal Maria Eduarda Barbosa, secretária Camila Alves e tesoureiro Murilo Daleffe Leite.

 

 

Um destaque foi a entrega dos prêmios TOYP para quatro jovens da comunidade jaraguaense que se destacam cada um em sua área. Rodrigo Livramento (Assuntos políticos, jurídicos e/ou governamentais), Daniely Spezia (Liderança humanitária e/ou voluntária) Laryssa Tarachucky (Liderança acadêmica e/ou realização) e Lady Karine André (Superação e/ou êxitos pessoais).

 

 

Outro momento marcante para os membros da organização foi a entrega do certificado de reconhecimento de utilidade pública da JCI Jaraguá do Sul, proposição da vereadora Nina Santin Camello.

 

 

A JCI Jaraguá do Sul está presente na cidade desde o final de 2016. A presidente local 2023, Maria Eduarda Barbosa, apresentou um balanço das atividades realizadas no mandato, importantes para o crescimento profissional e pessoal dos membros da organização, como também por meio dos projetos e das capacitações com o propósito de impactar os moradores de Jaraguá do Sul. 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x