Esportes

Jean Leutprecht e Mestre Allan integram o Conselho de Esporte de Jaraguá do Sul

O Diário Oficial do Estado publicou na terça-feira (17), a listagem dos novos integrantes do Conselho Estadual de Esporte para o biênio 2021/2023

20/08/2021

Por

Jean Leutprecht e Mestre Allan integram o Conselho de Esporte de Jaraguá do Sul

O Diário Oficial do Estado publicou na terça-feira (17), a listagem dos novos integrantes do Conselho Estadual de Esporte para o biênio 2021/2023. Entre eles, o professor Jean Carlo Leutprecht, ex-secretário de Esporte, ex-vereador e ex-suplente de deputado estadual. Ele faz parte dos representantes do Governo do Estado.

Leia mais:

Outro jaraguaense, Allan Fábio Siqueira, o Mestre Allan, do taekwondo, integra o grupo de conselheiros indicados pela sociedade civil organizada e setores esportivos, como representante das Associações das Federações Esportivas.

Jean, em nota pelas redes sociais, disse que a sua indicação é um reconhecimento aos mais de 35 anos dedicados ao esporte. Ele retorna ao Conselho Estadual de Desportos e tributa a indicação ao deputado Vicente Caropreso e ao governador Carlos Moisés, pela confiança depositada.

“Espero representar minha região da Amvali, gestores, atletas, treinadores e os profissionais de Educação Física, neste desafio renovador”, disse. O Mestre Allan tem se destacado como dirigente esportivo e a sua indicação reconhece a trajetória à frente da Federação Catarinense de Taekwondo, cuja sede é em Jaraguá do Sul. O mandato é de dois anos.

 

Renovação chega a 80% e posse será em duas semanas

 

Com apenas quatro reconduções, sendo um deles membro nato, o mais importante colegiado legislativo do esporte catarinense está formado. Na noite de terça-feira, dia 17 de agosto, o governador Carlos Moisés assinou Ato de Nomeação, com publicação no Diário Oficial do Estado, contendo os nomes dos 21 membros do Conselho Estadual de Esporte (CED-SC) para mandatos de dois anos.

A nova composição apresenta renovação de pouco mais de 80% dos conselheiros, a maior que se tem registro nos últimos anos na história do órgão. O presidente do CED-SC é Renan Moresco Pirath, consultor jurídico da Fesporte. A posse vai acontecer nas próximas duas semanas em sessão solene que será marcada pelo primeiro dia de trabalho dos novos conselheiros.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x