Esportes

JEC é Campeão da Copa Santa Catarina

O título do Coelho foi só conquistado contra o Galo do Oeste na decisão por pênaltis

07/02/2021

Por

JEC é Campeão da Copa Santa Catarina

O Tricolor Joinvillense venceu por 1 a 0, com gol de Alisson Mira, no tempo normal e levando a decisão para os pênaltis, a decisão da Copa Santa Catarina. O jogo foi realizado na tarde desse domingo, dia 07, na Arena em Joinville. Com a vitória de 5×3 na disputa por penalidades após a partida, o Coelho conquista o seu quinto título da Copinha, igualando com o Brusque o número de títulos. 

O JEC além de garantir a vaga na disputa da Recopa e na Copa do Brasil, terá direito a um aporte financeiro pela participação da competição nacional na primeira fase de R$ 540 mil reais. 

Apesar de ter maior volume de jogo ao longo dos 90 minutos, só conseguiu o gol que provocou a disputa para as penalidades, somente aos 44 minutos, após um lançamento na área e a cabeçada de Alisson Mira. 

O tricolor se prepara para a Recopa contra a Chapecoense, em única partida, dia 21, às 16h, na Arena Condá em Chapecó. 

O Concórdia volta aos gramados para disputa do Catarinense da Série A no dia 25, às 19h no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia, enquanto o JEC estreia dia 24, às 16h, contra o Próspera, campeão da Série B do Estadual. O duelo será no Domingos Gonzales em Tubarão.

 Fotos:Joinville Esporte Clube

Notícias relacionadas

x