Jaraguá Futsal

João Pessoa enfrenta o Floresta na estreia da Interligas

Oito equipes confirmaram a participação na edição de 2023

14/02/2023

Por

As ligas de futebol amador das regiões do Norte e Vale do Itajaí, realizaram na semana passada o congresso técnico da Copa Interligas Vale e Norte na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú.

Oito equipes confirmaram a participação na edição de 2023: Caxias, Juventus, Pirabeiraba e SERBI, de Joinville; João Pessoa, de Jaraguá do Sul; Rio do Ouro, de Itajaí; Floresta, de Pomerode; e Catarinense, de Vitor Meireles. Ficaram de fora as equipes das ligas de São Francisco do Sul, Luiz Alves e Blumenau.

Com o início da competição marcado para 5 de março, a primeira rodada também ficou definida: Pirabeiraba e Juventus jogam Estádio Oscar Castella (Pirabeiraba), em Joinville, Rio do Ouro encara o Catarinense no Estádio Augusto Bráulio Werner (Murta), em Itajaí, o João Pessoa enfrenta o Floresta no Estádio João Lúcio da Costa (João Pessoa), em Jaraguá do Sul, e Caxias e SERBI fazem a partida no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho “Ernestão” (Bucarein), em Joinville. Todas iniciarão às 15 horas.

A SE João Pessoa, campeã da 1ª Divisão em 2022, vai representar a Liga Jaraguaense. Para a competição, manteve a base do ano passado e trouxe um reforço importante, o Charles, zagueiro que foi profissional. No ano passado o representante foi o Flamengo.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x