Cultura

Julho terá 146 motivos para Viver Jaraguá. Veja a programação

A Prefeitura/Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer lançou ontem, a programação dos 146 anos da cidade

24/06/2022

Por

Julho terá 146 motivos para Viver Jaraguá. Veja a programação

F.J.Brugnago

A Prefeitura/Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer lançou ontem (23), a programação dos 146 anos da cidade, com o tema “146 motivos para Viver Jaraguá”, no auditório da Arena. Participaram o prefeito Jair Franzner, secretários, representantes de entidades parceiras e pastores, como também a imprensa. A secretária Natália Petry fez a apresentação.

A abertura é na sexta-feira, 1º de julho, com a Orquestra Filarmônica, com participação de Lara Dalmônico e homenagem aos 30 anos do Jaraguá Futsal. No dia 2 tem o jogo das estrelas, entre Jaraguá Futsal x Amigos do Jaraguá Futsal. Presença de Falcão, Leonísio, Wandér Carioca, Chico, Xoxo, Ortiz e outros craques. A programação começa às 10h e a partida festiva será às 14h.

No dia 3 de julho, no Parque Linear Via Verde, o Encontro no Parque – Especial de Aniversário. De 8 a 10 de julho, a 27ª Festa Estadual do Colono, na Sociedade Centenário. No dia 8, na Sociedade Vieirense, a 30ª Festa Italiana, com jantar e baile com Os Montanari. No dia 9, na Arena Jaraguá, das 9h às 19h, chegada do Transcatarina.

No dia 10, na Via Verde, a Corrida Live! Run. De 15 a 17 de julho, a 36ª Kolonistenfest, na Sociedade Aliança. No dia 16, no Parque da Inovação, às 16h, o Parque Rock, com shows com bandas autorais e praça de alimentação. Na mesma data, às 16h, na Comunidade Santo Estevão, no Garibaldi, comemoração dos 100 anos da Capela, seguido de missa e café dançante.

E dia 17, o Cicloturismo Pedal Fascinante da Mari, às 7h, com saída no Parque de Eventos, passando pelo Garibaldi e Rio da Luz. Dias 19 e 20 de julho, à tarde, no Centro de Convivência, festa junina da terceira idade dom Kauã e Kauê. No mesmo local, no dia 22, às 13h30, abertura dos Jogos Integrativos da Terceira Idade e às 15h30, show com Sílvio Brito.

(Foto: Divulgação)

No dia 22, no Salão Barg/Rio da Luz, tem a Noite das Sopas. No sábado, 23 de julho, às 17h, Viver Jaraguá com Jesus, show com Israel Salazar, Orquestra Filarmônica da Assembleia de Deus e bandas locais. No dia 24, às 9h30, missa de aniversário dos 146 anos de Jaraguá do Sul, na Matriz São Sebastião.

Ainda no dia 24, a partir das 8h, a Volta Ciclística Jaraguá, com saída e chegada na Via Verde. Na mesma data, na Arena Jaraguá, às 15h, Leo Bandeira com Viocello e Dazaranha. Terá praça de alimentação, cervejarias e brinquedos infláveis. Na Sociedade 25 de Julho, o baile de aniversário.

E no dia 25, segunda-feira, feriado municipal, às 14h30min o desfile festivo com corte do bolo, Orquestra de Bateria, Banda In Natura, Vitor Kley, Kauã e Kauê, praça de alimentação, cervejarias e brinquedos infláveis. E fechando a programação, no dia 31, na Via Verde, o Circuito Unimed de Corrida, pela manhã.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x