Variedades

Laços de Herança: A Saga Familiar de ‘Família é Tudo’

A trama promete misturar comédia, aventura e romance, refletindo as complexidades e a importância das relações familiares.

09/02/2024

Por

Especialista em novelas, jornalista, digital influencer e criador de conteúdo. Desde pequeno, sempre tive a televisão como uma grande companheira. Enquanto os amigos brincavam na rua, muitas vezes Marcos optava por ficar dentro de casa assistindo televisão. Apesar de gostar da televisão num todo, Marcos tem um carinho especial por novelas. @marcosmichalak

A aguardada novela “Família é Tudo” promete envolver os telespectadores com sua trama centrada na avó Frida Mancini e seus cinco netos, que há anos estão distantes.

 

 

O desejo de Frida de reunir seus descendentes toma um rumo inesperado com seu desaparecimento, desencadeando uma série de eventos, incluindo um misterioso acidente em alto mar.

 

 

A narrativa se desenvolve com os netos enfrentando desafios para reconstruir o legado da gravadora Mancini Music, criada por sua avó.

 

família

Sob a liderança de Vênus, eles terão que superar suas diferenças, morar juntos e trabalhar para garantir a herança deixada pela matriarca.

 

 

“É uma história sobre família e para famílias. São cinco meios-irmãos, filhos do mesmo pai que, enquanto estava vivo, conseguia mantê-los unidos, eles se viam aos finais de semana e eram muito próximos, se amavam. Quando esse pai morre, os irmãos deixam de se ver. As mães se detestam e não querem que eles convivam uns com os outros. Então a partir do falecimento do pai, cada um desses irmãos tem um caminho diferente, se distanciando. O sumiço da avó gera a oportunidade de um reencontro e levanta a questão da importância da família”, conta Daniel Ortiz.

 

 

Com um elenco estelar, incluindo nomes como Renato Góes, Grace Gianoukas, e Ana Carbatti, “Família é Tudo” marca a quarta colaboração entre o autor Daniel Ortiz e o diretor artístico Fred Mayrink na faixa das 19h.

 

A estreia está prevista para março, prometendo emocionar o público brasileiro com uma história recheada de alegrias e desafios familiares.

 

 

Leia também>>>  Juliano Cazarré fala sobre nova experiência em Fuzuê

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x