Sem categoria

Justiça Eleitoral volta a expedir título de eleitor via remota

O atendimento presencial e a coleta dos dados biométricos continuam suspensos devido à pandemia do coronavírus

11/12/2020

Por

Justiça Eleitoral volta a expedir título de eleitor via remota

Os Cartórios das Zonas Eleitorais do Estado retomaram na quarta-feira (9) a emissão de título de eleitor, a transferência de domicílio eleitoral, a revisão de dados cadastrais e a regularização da situação eleitoral, via atendimento virtual ao eleitor.

Leia mais:

Para solicitação de título de eleitor basta acessar a página do Título Net e preencher o formulário “Solicite seu título de eleitor”. Certidões circunstanciadas e outros serviços estão disponíveis no formulário de atendimento virtual, na página do Cartório Eleitoral Virtual. 

Todos os pedidos encaminhados virtualmente deverão estar acompanhados de uma imagem do documento oficial de identificação do cidadão, frente e verso, e uma foto no estilo selfie, segurando, ao lado de sua face, o documento, além do comprovante de endereço e outros documentos solicitados, conforme o serviço requerido.

O atendimento presencial e a coleta dos dados biométricos continuam suspensos devido à pandemia do coronavírus. Quem tiver dúvidas ou precisar de auxílio para enviar a sua solicitação, basta entrar em contato com o Disque-Eleitor pelo 0800 647 3888, que atende de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Notícias relacionadas

x