Esportes

Juventus prepara elenco para a estreia quinta-feira em Itajaí

Os jogos seguem sem a participação da torcida devido à pandemia da Covid-19

12/01/2021

Por

Juventus prepara elenco para a estreia quinta-feira em Itajaí

Quinta-feira (14) é dia de estreia do Juventus na Copa Santa Catarina 2020, em Itajaí, diante do Clube Náutico Marcílio Dias, fechando a primeira rodada que iniciará na véspera (13) com as partidas entre Concórdia x Navegantes e Tubarão x Joinville.

Leia mais:

O grupo dirigido por Raul Cabral tem treinado e realizou um amistoso contra o SC Jaraguá, vencendo por 6×0, servindo para que o técnico pudesse movimentar o time e fazer ajustes de posicionamentos para alcançar um bom resultado na estreia, que é o objetivo.

Entre os que voltaram ao elenco e chegaram de outras equipes estão os goleiros Iago Hass e Elisson, zagueiro Gregório, volantes Atsuhi, Marcílio e Christian, meios Diogo, Roberto e Vinicius Garcia, atacantes Deivide, Jô, Fabinho e Luccas Brasil.

A estreia do Juventus no Estádio João Marcatto acontece no dia 17, domingo, às 15h, diante do Tubarão. Os jogos seguintes serão no dia 20 (Navegantes x Juventus), 24 (Concórdia x Juventus) e no dia 27 de janeiro, o clássico do Norte, Juventus x JEC. Os jogos seguem sem a participação da torcida devido à pandemia da Covid-19.

Participe do grupo de notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x