Esportes

Karatê: Modalidade se despede de 2023 com 2º Aulão Interpolos

“Conseguimos observar que já estamos colhendo os frutos que plantamos no decorrer deste ano”, afirmou o professor

05/12/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Karatê: Modalidade se despede de 2023 com 2º Aulão Interpolos

Foto: Secel

Integrado nesta temporada ao quadro de modalidades atendidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o karatê fechou seus compromissos de 2023 com o 2º Aulão Interpolos, no último sábado (2), na Areninha. Atletas de todos os polos atendidos pelo projeto, e também jovens de Guaramirim participaram do evento. Todas as atividades do Kata (luta imaginária) e Kumitê (combate) foram comandadas pelo professor e ex-atleta Lucas Bagattoli, contratado pelo Programa Bolsa Técnico Desportivo.

Karatê: Modalidade se despede de 2023 com 2º Aulão Interpolos

Foto: Secel

“Conseguimos observar que já estamos colhendo os frutos que plantamos no decorrer deste ano. Temos uma grande adesão e aceitação por parte dos alunos, isso mostra a força que nossa modalidade vem ganhando no município. Encerramos 2023 com a certeza de que realizamos um trabalho sério, comprometido e dedicado, e agora aguardamos um 2024 com ainda mais vontade de vitórias”, afirmou Bagattoli.

Saiba mais além do karatê: Handebol: Massaranduba feminino é campeão estadual cadete invicto

Handebol: Massaranduba feminino é campeão estadual cadete invicto

Foto: Massaranduba/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x