Buscar
Editorias
Foto: Captura de tela/Comprão
O Komprão Atacadista, marca do Grupo Koch que opera três lojas em Jaraguá do Sul e uma em Guaramirim, lançou em maio sua nova campanha institucional “Dá pra levar mais”. A iniciativa apresenta a personalidade Narcisa Tamborindeguy, conhecida por seu estilo irreverente, para destacar a possibilidade de comprar mais produtos gastando menos.
As cenas da campanha, gravadas em uma loja do Komprão, mostram Narcisa enchendo o carrinho de compras e se surpreendendo com a quantidade de itens que consegue levar. “Narcisa, com seu bom humor e bordões marcantes, transmite de forma divertida as vantagens oferecidas pela nossa marca”, afirmou Alexandre de Quadros, diretor geral do Grupo Koch.
A campanha será exibida em redes sociais, mídia digital, televisão e materiais nas lojas. Igor Mariano, gerente de marketing, explicou a escolha de Narcisa: “Ela representa o conceito de levar mais por menos, conectando-se com os clientes de maneira leve e eficaz.”
Espaço para newsletter