Geral

Lançada a concorrência para construção do trevo de acesso que liga Jaraguá a Schroeder

A interseção projetada permitirá retornos e conversões de veículos pesados, promovendo maior regulação, conforto e segurança ao tráfego

04/08/2021

Por

Lançada a concorrência para construção do trevo de acesso que liga Jaraguá a Schroeder

A secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul lançou o edital de concorrência para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação asfáltica, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária, à implantação de interseção viária na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, em área total de 3.479,58 m².

Leia mais:

É o trevo da Bold. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 1º de setembro e o valor máximo da contratação é de R$ 1.525.166,14, segundo o edital. A interseção será implantada ao longo das saídas atual e projetada da unidade matriz de uma empresa.

Além de dois acessos privados no lado par da via, haverá interseção com outra rua pública no lado ímpar, denominada de Arthur Gonçalves de Araújo, que dá acesso a uma área predominantemente residencial do bairro, onde está o conjunto de edifícios.

A rua Manoel Francisco da Costa é uma importante via arterial do município, que faz a ligação entre a principal via de acesso à Jaraguá do Sul (BR-280) e o município de Schroeder.

A interseção projetada permitirá retornos e conversões de veículos pesados, promovendo maior regulação, conforto e segurança ao tráfego.

Será também importante ferramenta para reduzir os impactos causados ao trânsito pelas ampliações industriais previstas, que gerarão aumento no fluxo de veículos naquele local. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x