Esportes

Leão do Vale troca o gramado, faz seletiva e aguarda o início da Série C

Anteriormente foram feitas melhorias no muro e alambrado

01/09/2021

Por

Leão do Vale troca o gramado, faz seletiva e aguarda o início da Série C

Divulgação / SCJaraguá

O Estádio do Botafogo, na Barra do Rio Cerro, vem recebendo investimentos desde o ano passado, melhorando a sua estrutura física. Na semana passada foi iniciada a troca do gramado, para deixar o campo em melhores condições para a prática do futebol, depois do replantio. Anteriormente foram feitas melhorias no muro e alambrado, entre outras.

O Sport Club Jaraguá tem realizado, com apoio de parceiros, importantes obras, mas não se descuida da formação das equipes, depois de um período difícil provocado pela pandemia. O Leão do Vale realiza nos dias 4 e 5 de setembro uma seletiva para as categorias Sub17, Sub20 e Sub23, diretamente com os treinadores.

A propósito, a categoria Sub20 tem um novo treinador. Saiu Juninho Torres e entregou Doda Pereira, com passagens em clubes do Recife e de Portugal. Ele já está trabalhando com o elenco junto ao centro de treinamento.

SERIE C – Enquanto isso, a equipe se prepara para o Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Série C Sub-23 2021. A competição reúne nove clubes que lutam por duas vagas na Série B do Estadual em 2022.

A competição tem início no dia 26 de setembro e os dois jogos da final ocorrerão nos dias 24 e 28 de novembro.

Vão participar da disputa NEC, Jaraguá, Pedra Branca, Porto, Blumenau, Caravaggio, Atlético Batistense, Itajaí e Imbituba.

O Leão do Vale fará as duas partidas iniciais fora, no dia 26 de setembro diante do Navegantes (em Camboriú) e no dia 3 de outubro diante do Caravaggio (de Nova Veneza) em Criciúma. O primeiro jogo em casa será no dia 10 de outubro contra o Pedra Branca, na Barra do Rio Cerro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x