Jaraguá do Sul

LIVE! RUN XP Jaraguá do Sul reúne 2 mil atletas na Via Verde

Saiba mais:

01/12/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

O colorido da corrida de rua vai dar o tom da Via Verde, em Jaraguá do Sul, neste domingo (3). A via que margeia o Rio Itapocu será parte do cenário de superação dos mais de 2 mil atletas confirmados na LIVE! RUN XP Jaraguá do Sul.

LIVE! RUN XP Jaraguá do Sul reúne 2 mil atletas na Via Verde

A penúltima etapa do ano do circuito que percorreu 17 cidades brasileiras neste ano terá provas de 16 km, 8 km e 4 km. O ponto de partida para todas será o Parque Linear Via Verde, que sedia a Arena LIVE!, repleta de ativações e com programação aberta ao público. 

 

 

Esta é uma etapa especial do Circuito LIVE! RUN XP 2023. Jaraguá do Sul é a cidade-sede da LIVE!, uma das referências brasileiras em moda fitness. As inscrições chegaram a esgotar nos últimos meses e novos lotes de vagas foram abertos para fazer do evento uma grande festa entre a LIVE! e a comunidade jaraguaense neste fim de ano. 

 

 

“Trazemos para Jaraguá do Sul o que faz do Circuito LIVE! RUN XP um grande sucesso em 2023. Mais que as corridas, é um evento que promove saúde e bem-estar.

 

Após a superação de cada atleta, a arena será um espaço aos amigos da corrida e famílias, que vão encontrar atrações musicais, aulas de dança e muitas outras ativações esportivas”, afirma Bruno Lustre, gestor de evento da LIVE! 

 

 

O Parque Linear Via Verde será território dos corredores. As largadas das corridas de 16 km, 8 km e 4 km estão marcadas para as 7h. Os percursos passam pela Via Verde, Rua Rinaldo Bogo e outras vias da cidade.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x