Cultura

Livro digital celebra produção de contos e roteiros de cinema em Jaraguá

O livro será lançado dia 29 de agosto

26/08/2021

Por

Livro digital celebra produção de contos e roteiros de cinema em Jaraguá

“Palavra em cena. Conto. Roteiro. Ponto” é o nome do livro digital que será lançado no domingo, 29 de agosto, considerado um marco na difusão da literatura e da escrita audiovisual da região. A publicação reúne dezessete contos e dezessete roteiros de curta-metragem escritos por Bruno Aurélio Silveira, Gabriel Afonso Ferreira, Heloisa Dias, Ian Augusto Fior, Jéssica dos Santos de Souza, Lúcia Helena Melim Benthien, Maikon Leandro Correia Barbi, Maria Cristina Pretti Faria, Martin Yuri Parlow Pinto, Maykon Pedro Ely, Miguel Oribe Sander Rodrigues, Natália Trentini, Nélson de Faria Campos, Piero Ragazzi, Sônia Pillon, Tita Pretti Faria e Vinícius Paulo Heimann da Silva.

Leia mais:

O livro é resultado do curso Palavra em cena – Da literatura ao audiovisual, que reuniu o grupo sob a tutela do escritor e roteirista Carlos Henrique Schroeder para pensar, discutir e praticar técnicas de escrita criativa e audiovisual. O curso foi ministrado nos meses de fevereiro, março e abril de 2021, virtualmente, e teve carga horária superior a 56 horas.

O lançamento virtual ocorrerá via Zoom, no dia 29 de agosto, domingo, a partir das 19h, com a presença dos dezessete autores e acesso livre para quem quiser participar e assistir. Quem participar do lançamento poderá baixar o livro instantaneamente. O link para participar do lançamento é https://tinyurl.com/2sf6cmuw ou pelo QR Code abaixo:

Após o lançamento, o livro digital poderá ser baixado gratuitamente no site palavraemcena.webnode.com nos formatos Epub e Pdf. O projeto foi contemplado com recursos do Edital de Apoio a Projetos Culturais nº 134/2020 da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da prefeitura de Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x