Economia

Lojas ficam abertas até 17h de sábado por conta do Black Week em Jaraguá

A campanha é liderada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá o Sul

23/11/2021

Por

Lojas ficam abertas até 17h de sábado por conta do Black Week em Jaraguá

Reprodução

As ações de Black Week, um dos momentos mais aguardados no ano tanto por parte dos lojistas, quanto dos consumidores, começaram na segunda-feira (22) em Jaraguá do Sul. A campanha liderada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá o Sul, segue até o dia 27, sábado, com promoções exclusivas preparadas pelo comércio local.

Conforme o diretor de Comunicação da entidade, Kilian Sohn Neto, a iniciativa vem se consolidando no varejo brasileiro e também serve para aquecer as vendas em diversos setores, já que leva os clientes a adiantar parte das compras de Natal. Conforme a presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, Talita Beber, há bastante otimismo por parte dos comerciantes.

“Segundo pesquisa da FCDL/SC, 81,7% dos entrevistados acreditam que as vendas serão melhores do que em 2020, com expectativa de 10% de aumento nos negócios para 35,1% dos que responderam à pesquisa”, destaca.

Além disso, na mesma análise, 86,3% dos entrevistados informaram que devem aproveitar o período para fazer compras. Entre eles, mais de 70% indicaram preferência pelas lojas físicas. Já de acordo com a Fecomércio, 92,9% dos consumidores pretendem realizar pesquisas de preços no intuito de confirmar a real aplicação de descontos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x