Guaramirim

Luís Antônio Chiodini se afasta do governo por um mês em fevereiro

O vice-prefeito de Guaramirim, Osvaldo Devegili, deve assumir a Prefeitura por um mês, em princípio a partir do dia 9 de fevereiro

01/02/2022

O vice-prefeito de Guaramirim, Osvaldo Devegili, deve assumir a Prefeitura por um mês, em princípio a partir do dia 9 de fevereiro. A confirmação é do prefeito Luís Antonio Chiodini, observando que a licença é por questão de saúde, estafa. “Nesses cinco anos de mandato nunca tiramos um período prolongado, apenas alguns dias. Agora irei me afastar para realmente descansar, tanto fisicamente quanto mentalmente”, disse.

“Nesse período de 30 dias o Osvaldo (Devegili) ficará em meu lugar, na qualidade de vice-prefeito. Tenho plena confiança no seu trabalho. Ele já faz parte da administração como secretário de Infraestrutura, com excelente trabalho. É, também, uma forma de valorização da figura do vice-prefeito”, comenta Chiodini.

O prefeito de Guaramirim disse que os próximos três anos de mandato serão intensos, de muitas realizações. “A ideia é realizar mais em três anos do que fizemos até agora. Em breve a comunidade vai conhecer o grande plano de obras, em todas as áreas, um investimento que deve ultrapassar R$ 100 milhões”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x