Geral

Lunelli faz doação para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim

Paralelamente, a empresa se envolveu com a campanha Outubro Rosa a partir da Lez a Lez

19/10/2021

Por

Lunelli faz doação para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim

Divulgação

Em pleno desenvolvimento da campanha Outubro Rosa, a Lunelli fez a doação de 200 camisetas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim. As peças serão usadas como uniforme e também em ações desenvolvidas pela entidade.

Paralelamente, a empresa se envolveu com a campanha Outubro Rosa a partir da Lez a Lez. Além do lançamento de uma série de vídeos contando as histórias de quatro mulheres com o câncer de mama, a marca também doou cem mamografias a colaboradores e mais o equivalente a 200 exames para a Abova (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré).

Com a iniciativa, a fila de espera registrada na Prefeitura do município poderá ser praticamente zerada. A Abova presta atendimento a mulheres que buscam diagnóstico inicial e tratamento contra o câncer de mama em Avaré, no interior do Estado de São Paulo e que conta com uma unidade fabril da Lunelli. Em 2019, a ação foi realizada em Jaraguá do Sul.

A atual campanha de Outubro Rosa da Lez a Lez ganhou o nome de “Renascer”. Participaram da ação as colaboradoras Márcia Regina da Silva, Christienne Leme Camargo e Elis Regine de Oliveira, e a cliente Michelle Dudek Manfroi.

“Eu descobri o câncer de mama aos 19 anos, durante o banho. Fiquei um tempo guardando isso. Minha irmã percebeu que andava quieta e acabei contando. Fui ao médico, fiz exames e, depois, a cirurgia para retirar dois nódulos não malignos”, lembrou Márcia durante as ações da campanha.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x