Santa Catarina

Lunelli destina recurso para construção de área de lazer no Jaraguá 99 

Saiba mais:

28/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

O deputado Antídio Lunelli irá destinar R$ 1 milhão para a construção de uma área de lazer no bairro Jaraguá 99. A emenda foi autorizada pelo Governo do Estado e será enviada por meio de Transferência Especial Voluntária (TEV) à Prefeitura, que fez a solicitação ao parlamentar.

Lunelli destina recurso para construção de área de lazer no Jaraguá 99 

 

Em contrapartida, o Município irá investir R$ 398 mil de recursos próprios. 

 

 

Conforme o deputado, o espaço irá atender cerca de dez mil pessoas, em uma região que está em constante crescimento devido aos novos loteamentos, condomínios e indústrias.

 

Além da população do Jaraguá 99, a área deve suprir a demanda dos bairros Barra do Rio Cerro e Jaraguá 84. “É uma localização estratégica que vai permitir o acesso ao esporte e lazer para todos esses moradores.lunelli 

 

Algo fundamental para termos a qualidade de vida, alinhada com o desenvolvimento econômico e social de Jaraguá”, aponta Lunelli.

 

 

Com mais de 5,3 mil metros quadrados, a área terá pistas para caminhada e corrida, espaço para a prática de futebol americano, futebol, futebol de areia, vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e basquetebol,

além de playground, academia ao ar livre e um grande ambiente de convivência, com acessibilidade.

 

 

O Município irá lançar em breve a licitação para a obra. A expectativa é que o serviço comece a ser executado no primeiro semestre de 2024.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x