Comportamento

Mãe descobre através de uma tatuagem que filha de 14 anos estava sendo estuprada pelo padrasto

Jovem tinha desejo de tatuar a Medusa e ao contar significado ela revela o crime

14/11/2022

Na tarde de sábado (12), por volta das 14h27, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de estupro de uma menina de 14 anos, na rua Ivan Bassani Bartolomei, no bairro Desbravador em Chapecó.

Após o acionamento a guarnição foi até o local e fez contato com a vítima e sua mãe que relatou teria conversado com sua filha, sobre uma tatuagem de medusa que a jovem queria fazer.

Após explicar a menina, o significado de tatuar a Medusa, sua filha começou a chorar e confessou que o padrasto a estuprava desde os nove anos de idade. Relatou também que toda vez que ocorria o fato seu padrasto lhe ameaça de morte para que não contasse nada a ninguém.

A jovem ainda contou aos policiais que se automutilava nos braços. Quando a guarnição chegou no local, o homem de 33 anos, acusado de cometer o estupro, estava sendo contido por familiares nos fundos da residência e encontrava-se chorando e em estado de choque. O mesmo, havia tentado se suicidar após descobrirem o fato.

Diante dos fatos o criminoso, foi algemado e conduzido a delegacia, assim como a vítima e sua mãe. Também foi prestado atendimento médico à vítima e acionado o conselho tutelar para acompanhar o caso.

 

 

Conteúdo original publicado por Canal Ideal

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Notícias relacionadas

x