Esportes

Marllon deixa o Juventus para vestir as cores do Furacão do Estreito 

Marllon e Felipe Gregório são nomes indicados pelo comandante Alvinegro da Capital

11/02/2021

Por

O mercado da bola continua aquecido em Santa Catarina. O Alvinegro da Capital está com os olhos focados ao Estádio Marcattão, o João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Após o anúncio da ida do zagueiro Felipe Gregório, o furacão do Estreito confirmou a contratação de mais dois jogadores Juventinos, o zagueiro Felipe Gregório e o meia Marllon, cedido por empréstimo até o fim da temporada 2021.

O meia atacante foi destaque no Catarinense da Série A do ano passado e foi considerado uma das estrelas do Clube tricolor jaraguaense.

O atleta de 29 anos foi revelado no Fortaleza. 

A indicação partiu do técnico Jorginho, que  também comandou ao ano passado a equipe do Moleque, até ser contratado no mesmo período pelo Figueirense.

A expectativa é que na próxima semana, comecem a ser anunciados novos reforço para a estréia do Juventus frente ao Avaí, dia 24, no Estádio Dr. Adherbal Ramos da Silva (Ressacada) no Sul da Ilha (Florianópolis).

Tanto a diretoria de futebol como o técnico Raul Cabral mantem em segredo as negociações e os nomes visados para a temporada 2021.

Fotos: Patrick Floriani/Figueirense Futebol Clube

Notícias relacionadas

x