BBB

MC Guimê leva punição grave, brothers questionam produção e são repreendidos pelo Big Boss: “Proibido” – Vote na enquete

O funkeiro é o líder da semana e foi alertado pela produção do programa após infringir uma das regras do reality

13/03/2023

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Na madrugada desta segunda-feira (13), no BBB 23, os brothers foram surpreendidos com uma punição grave para MC Guimê. Com o aviso da perda de 500 estalecas, eles chamaram o cantor no Quarto do Líder para questionar qual seria o motivo da punição.

Quem você quer que saia da casa?

  • Larissa (50%, 2 Votes)
  • Ricardo Alface (50%, 2 Votes)
  • Cezar (0%, 0 Votes)
  • Domitilla (0%, 0 Votes)

Total Voters: 4

Carregando ... Carregando ...

Acontece que minutos antes, Guimê já estava deitado em seu Quarto, ao lado de Cara de Sapato, quando Cezar Black pediu para conversar com ele. O enfermeiro queria entender melhor o motivo pelo qual o funkeiro o mandou direto para a berlinda.
O líder então saiu para falar com o brother na porta e deixou Sapato sozinho no quarto – o que é proibido. Sem entender o que tinha acontecido, o Big Boss logo mandou um recado: “Atenção: Proibido sair do Quarto do Líder deixando convidados”. 
Logo após o recado, os demais participantes começaram a debater que a punição teria sido “demais”, mas foram repreendidos pelo Big Boss, que pediu para que eles parassem de comentar o assunto. De volta ao Quarto do Líder, Guimê lamentou a perda de estalecas: “Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta…”, comentou ele.
Conteúdo postado por BOLAVIP

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x