Estadual

Morre o Ex Deputado Estadual Gervásio Silva

Com 65 anos, ele não resistiu a uma parada cardíaca em São José (SC)

14/02/2021

Por

Morre o Ex Deputado Estadual Gervásio Silva

Morreu neste domingo (14), o ex-deputado federal por Santa Catarina, Gervásio Silva, de 65 anos.  A morte aconteceu por parada cardíaca, em um hospital de Florianópolis (SC). Gervásio era ‘amigo pessoal e compadre’ do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que lamentou a morte, “É com muita tristeza que comunica os eleitores e simpatizantes a perda do ex-deputado, com quem mantinha uma amizade ‘gigantesca’.”

Gervásio que era contador, corretor e empresário iniciou a carreira política como vereador em São José (SC), entre 1983 a 1988. Em 1992, foi eleito vice-prefeito do município e após o impeachment do titular Germano Vieira, em 1993 assumiu como prefeito até 1996.

Por três mandatos (1999-2003, 2003-2007 e 2007-2011) foi deputado federal por Santa Catarina.

Confira a nota de pesar do prefeito de Chapecó João Rodrigues

NOTA DE PESAR

O prefeito de Chapecó e ex-deputado federal e estadual, João Rodrigues, lamenta profundamente a morte do amigo pessoal e compadre, o ex-deputado federal Gervásio Silva, por uma parada cardíaca, ocorrida neste domingo, em São José.

É com muita tristeza que comunica os eleitores e simpatizantes a perda do ex-deputado, com quem mantinha uma amizade “gigantesca”.

João Rodrigues expressa seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus dê forças para a família neste momento.

Chapecó, 14 de fevereiro de 2021

João Rodrigues

Prefeito Chapecó.

Reportagem/fonte: Portal Clicrdc.com.br

Notícias relacionadas

x