Jaraguá

Motociclista morre após colidir contra um muro em Jaraguá do Sul

Com a força do impacto, o condutor da moto acabou morrendo no local

31/01/2021

Por

Motociclista morre após colidir contra um muro em Jaraguá do Sul

Um motociclista morreu ao colidir contra um muro no início da noite desse domingo (31) na Rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, Bairro Amizade em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada pela corporação de bombeiros voluntários, por volta das 19h.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta teria perdido o controle da moto após uma curva, vindo a bater violentamente contra o muro de uma residência. No local, além dos socorristas dos bombeiros e da Polícia Militar, estiveram uma equipe do SAMU (Unidade de Suporte Avançado de Urgência). 

No local, a vítima entrou em parada cardiorespiratória e os socorristas necessitaram fazer uma reanimação, mas não obtiveram sucesso. O Caso foi repassado para as investigações da Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foi solicitado para fazer a perícia e encaminhar a vítima fatal até ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a Polícia Militar, ainda no local do acidente um homem de 27 anos foi detido após desacatar os policiais,  o mesmo não acatou as ordens para afastar-se do local perturbando o serviço de atendimento a vítima e desacatando os Policiais com diversos palavrões. Ele foi detido e de acordo com a Lei9099/95, feito o Termo Circunstanciado, orientado e liberado.  

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x