Educação

Movimento Jaraguá em Ciências começa 2ª com 410 trabalhos

A abertura acontece na segunda-feira (9), às 18h30min, no Parque Municipal de Eventos e entre os dias 10 e 12 de setembro, na Arena Jaraguá, estarão expostos 410 trabalhos, sendo 160 da Rede Municipal e os outros 250 da Febic

06/09/2019

Por

Entre os dias 9 e 13 de setembro, acontece o Movimento Jaraguá em Ciências que congrega a 4ª Feira Brasileira e Iniciação Científica (Febic) e as Feiras Municipais de Ciências e Tecnologia e a de Matemática. Este ano, o evento ocorrerá em duas frentes: a principal será na Arena Jaraguá onde ocorre a maior parte da programação como recepção, credenciamento, conferências e organização dos estantes. Já abertura oficial da Febic, uma parte do ciclo de palestras, noite cultural e cerimônia de encerramento e premiação ocorrem no Parque Municipal de Eventos.

A abertura acontece na segunda-feira (9), às 18h30min, no Parque Municipal de Eventos e entre os dias 10 e 12 de setembro, na Arena Jaraguá, estarão expostos 410 trabalhos, sendo 160 da Rede Municipal e os outros 250 da Febic. Dos trabalhos inscritos na Febic, 30 são de Jaraguá do Sul. Os trabalhos devem envolver em torno de mil estudantes de 17 Estados e também da Bolívia e Paraguai. A visitação aos estandes é aberta ao público durante os horários programados. No dia 10, às 19h, a palestra magna do evento será com a professora Elisa Osvaldo Cruz Marinho, da Academia Brasileira de Ciências (ABC).

Notícias relacionadas

x