Cultura

MPT abre inscrições para aulas gratuitas em mais de 20 modalidades

Estão abertas as inscrições para o projeto Música Para Todos, realizado pela SCAR

03/06/2022

Por

MPT abre inscrições para aulas gratuitas em mais de 20 modalidades

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o projeto Música Para Todos, realizado pela SCAR. O programa, em atividade desde 2003, já formou mais de três mil alunos gratuitamente, democratizando o acesso à cultura para crianças e adolescentes da região.

Neste ano, 160 vagas estão disponíveis, em 23 modalidades. São elas: acordeão, baixo elétrico, bateria, canto, clarinete, contrabaixo, fagote, flauta doce, flauta transversal, guitarra, harpa, musicalização, oboé, percussão, piano, saxofone, teclado, trompete, trombone, tuba, viola, violão, violino e violoncelo.

Como o projeto é destinado, principalmente, para famílias sem condições de arcar com os custos das aulas, o primeiro quesito avaliado na seleção é o financeiro. Na sequência, é realizada uma verificação das aptidões técnicas. Alunos com idade a partir dos 10 anos podem se inscrever.

Uma live, às 20h30 de quinta-feira (2), marcou o início da seleção para o MPT. As inscrições seguem até o dia 12. Já o resultado dos aprovados será divulgado em 30 de junho.

Para mais informações sobre o projeto, o cronograma e o formulário de inscrição, acesse www.scar.art.br . As aulas começam no dia 4 de julho.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x