Segurança

Mulher é presa suspeita de permitir que filha de 12 anos fosse estuprada pelo namorado em Jaraguá do Sul

Os crimes estavam sendo praticados há um ano. O homem é procurado pela polícia. 

20/05/2020

Por

Mulher é presa suspeita de permitir que filha de 12 anos fosse estuprada pelo namorado em Jaraguá do Sul

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite da última terça-feira (19)  suspeita de permitir que sua filha de 12 anos, fosse vítima de estupros praticados pelo namorado. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. O homem de 45 anos não foi localizado pela polícia. 

Segundo a PM, a menina  informou para o vigilante do prédio onde mora sobre os abusos que vinha sofrendo há mais de um ano pelo suspeito. Após saber das acusações, o homem ligou para a Central de Emergências relatando a situação. 

Após a denúncia, uma guarnição se deslocou ao endereço e conversou com a vítima que confirmou os atos libidinosos praticados pelo namorado de sua mãe. Em relato à PM, a garota disse que os estupros iniciaram quando sua mãe lhe deixava junto com a irmã mais nova na casa do acompanhante. 

Leia mais:

Segundo a vítima, as duas dormiam no mesmo quarto que o homem em um colchão no chão. Ainda segundo o depoimento à PM, a menina disse que informou sobre os abusos para a mãe, porém, ela não denunciou o parceiro para a polícia, pois, ele havia lhe ameaçado de morte. 

A mulher confirmou a denúncia de sua filha e disse que questionou o suspeito sobre os estupros e ele negou. Segundo a polícia, a mãe da criança disse que havia terminado o seu relacionamento com o homem. 

Porém, ao verificar o celular da mulher, os policiais verificaram que ela ainda mantinha contato com o autor dos crimes praticados contra a menina. 

Diante da denúncias e da confirmação dos atos libidinosos, a mulher recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada para à delegacia  para os procedimentos cabíveis.

 

 

Notícias relacionadas

x