Geral

Municípios da região recebem mais equipamentos agrícolas

Com o recurso foi possível a aquisição de cerca de 500 itens, como tratores, caminhões, retroescavadeiras, tratores de esteira e implementos para auxiliar nas atividades rurais, que vêm se modernizando

11/12/2019

Por

Municípios da região recebem mais equipamentos agrícolas

Resultado de emendas feitas em 2018 por diversos deputados federais e senadores, alguns já sem mandato, 177 cidades catarinenses estão recebendo novos maquinários e implementos agrícolas. A aquisição ocorreu por meio de uma emenda coletiva de bancada dos deputados e senadores catarinenses, que totalizou R$ 30 milhões. O Governo do Estado também auxiliou na compra, com a contrapartida de R$ 500 mil.

Segundo o coordenador da bancada, deputado Rogério Peninha Mendonça, com o recurso foi possível a aquisição de cerca de 500 itens, como tratores, caminhões, retroescavadeiras, tratores de esteira e implementos para auxiliar nas atividades rurais, que vêm se modernizando. No Vale do Itapocu, cinco municípios estão sendo beneficiados: Barra Velha, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder.

Notícias relacionadas

x