Cultura

“Não seja tola!” Escritora lança livro voltado às mulheres

O livro lançado em novembro deste ano chamado “Não seja tola: a trajetória da mulher solteira pode sim ser extraordinária!”, reúne ao longo de 11 capítulos e 100 páginas, experiências pessoais e de clientes

13/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

“Não seja tola!” Escritora lança livro voltado às mulheres

Mau da Silva

Escrever um livro vai além de só colocar palavras em uma folha em branco e pensar em um título. É necessário pensar em muitas outras coisas e a primeira delas é sobre o que escrever.  Para a escritora Elaine de Borba Pereira, mais conhecida como Lai Pereira, de 48 anos, essa foi a parte mais fácil.

O livro lançado em novembro deste ano chamado “Não seja tola: a trajetória da mulher solteira pode sim ser extraordinária!”, reúne ao longo de 11 capítulos e 100 páginas, experiências pessoais e de clientes que atende como terapeuta familiar.

“Comecei a anotar os feedbacks das mulheres que davam certo e as minhas experiências. Eu não sabia que ia virar um livro.”

Apesar de referenciar na capa “mulher solteira”, Lai explica que o livro é para todo tipo de pessoa que busca o autoconhecimento e se aproximar de Deus, pois ela traz algumas reflexões bíblicas.

“Comecei a escrever ele quando ainda era solteira. Estou casada há dez anos e comprovei o que falava para as mulheres solteiras. Então ele é um livro para a mulher madura”, salienta.

A escritora nasceu em Joinville, mas está muito tempo radicada em Jaraguá do Sul, comenta que percebeu o quanto as mulheres perdem por esperar um casamento sem construir nada, esquecendo inclusive de quem são e não se dando conta de quem podem se tornar.

Através da reflexão sobre autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e crescimento espiritual, no final da cada capítulo, Lai propõe desafios aos leitores.

“Mesmo que você não for casada, vai saber onde encaixar isso na sua vida.”

No ano que vem, ela pretende lançar as continuações de “Não seja tola”. O livro, tanto físico como em e-book, pode ser adquirido diretamente com Lai através do Instagram @laipereira.oficial ou pelo WhatsApp (47) 99982-5454.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x