Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.
PARÓQUIA – No primeiro domingo de Advento uma bela e contagiante Noite Musical na igreja da Comunidade Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro foi celebrada, com a participação dos grupos de canto Unidos em Cristo, Alegria em Cristo, Grupo Instrumental e Vocal e a Orquestra Jovem do Colégio Evangélico Jaraguá.
A Igreja Cristo Salvador, repleta de público, acolheu todo o louvor que fez as pessoas se emocionarem com as canções natalinas. As apresentações tiveram uma ótima performance musical. É muito gratificante ver, não apenas pessoas adultas e idosas, mas muitos jovens tocando, cantando e louvando a Deus.
“Assim é o Advento, tempo de acender a esperança, tempo de se deixar contagiar pelas belas músicas natalinas. No Cristo que vem, colocamos nossas esperança e fé. Pois, ele vem para nos ensinar a amar”, registra o pastor Elpídio Carlos Hellwig.paróquia
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
x