Política

Nova geração de empresários vai comandar a Associação Empresarial

O presidente eleito disse que a Acijs tem uma história de oito décadas que será respeitada, mas a diretoria eleita também quer deixar o seu legado

19/02/2020

Por

Nova geração de empresários vai comandar a Associação Empresarial

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realizou assembleia ordinária na segunda-feira (17) para apresentação do relatório da diretoria, balanço financeiro e eleição da nova diretoria. Uma única chapa foi inscrita dentro do prazo legal, liderada por Luís Hufenüssler Leigue, sobrinho das ex-presidentes Cristiane Hufenüssler e Monika Hufenüssler Conrads.

Na chapa estão três mulheres, duas delas filhas de ex-presidentes: Ana Clara Franzner Chiodini (de Paulo Chiodini) e Caroline Elisa Obenaus Cani (de Paulo Obenaus), respectivamente vice-presidentes administrativo/financeiro e da comunidade. Outra mulher, Adriana Stahelin, é a vice-presidente de desenvolvimento empresarial.

Completam a diretoria que será empossada no dia 27 de fevereiro Daniel Marteleto Godinho (vice de articulação institucional), Luiz Carlos Buzzarello (de segurança), Diego Bogo (de micro e pequenas empresas), Samuel Piazera Taranto (de núcleos empresariais) e Daniel de Assis Pereira Maffezzolli (de marketing).

Na atual diretoria, Leigue é vice-presidente de marketing. Ele apresentou o planejamento estratégico da entidade, baseado no tripé de representatividade, sustentabilidade e associativismo. A plataforma in rede é uma das inovações da entidade empresarial, focada no diagnóstico empreendedor, mentoria e curadoria.

O presidente eleito disse que a Acijs tem uma história de oito décadas que será respeitada, mas a diretoria eleita também quer deixar o seu legado, conectada com os desafios do mundo dos negócios, mas sempre junto com a comunidade e com as suas principais bandeiras, “buscando o melhor para a instituição e para Jaraguá”. A posse da diretoria e dos coordenadores dos Núcleos será no dia 27, no Centro Empresarial. A organização do evento, segundo o presidente Anselmo Ramos, ficou ao encargo dos integrantes dos Núcleos.

Notícias relacionadas

x