Jaraguá do Sul

Novale Hub lança programa para empresas de outras cidades

A partir de agora, empresas de caráter inovador que não atuem no Vale do Itapocu e que desejam entender e trabalhar no mercado local poderão se instalar, por até seis meses, na estrutura do Centro de Inovação, recebendo acompanhamento da equipe intern

09/11/2022

Por

Foi lançado no dia 1º de novembro o edital que institui o programa de softlanding no Novale Hub – Centro de Inovação Jaraguá do Sul. A partir de agora, empresas de caráter inovador que não atuem no Vale do Itapocu e que desejam entender e trabalhar no mercado local poderão se instalar, por até seis meses, na estrutura do Centro de Inovação, recebendo acompanhamento da equipe interna.

De acordo com o analista de inovação do Novale Hub, Guilherme Vieira, as empresas interessadas terão suas propostas analisadas com base na consistência técnica do projeto, existência de parceiros e capacidade de articulação, aderência e potencial técnico, além da concordância em ajudar a fomentar o ecossistema regional de inovação.

Para o CEO do Novale Hub, Prof. Nelson Netto, a iniciativa coloca o Centro de Inovação como vetor importante na captação de novos negócios para Jaraguá do Sul. “As empresas poderão, com esse formato, testar sua estrutura e seu modelo de negócio, com o diferencial de, ao mesmo tempo, gerar sinergia com o ecossistema de inovação local, trazendo segurança e incentivos à realização de investimentos, por exemplo”, afirmou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x