Corupá

Núcleo de panificação da Acijs presenteia hospital São José com 30 bolos pelo aniversário de 85 anos da instituição

Além da unidade no Centro de Jaraguá do Sul, os bolos também foram compartilhados com as unidades do hospital São José em Schroeder e Corupá

23/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Núcleo de panificação da Acijs presenteia hospital São José com 30 bolos pelo aniversário de 85 anos da instituição

Divulgação

Nesta segunda-feira (22), o hospital São José de Jaraguá do Sul completou 85 anos de fundação

Para marcar a data e reconhecer, ainda que de maneira singela à trajetória da instituição, o núcleo de panificação e confeitaria da Associação Empresarial (Acijs) presenteou a direção e os colaboradores do hospital com 30 bolos preparados pelas empresas que representam o setor. 

O diretor-geral do São José, Maurício José Souto-Maior, disse que o momento foi significativo e traduz o carinho da comunidade a um histórico marcado pelo compromisso permanente com a saúde e o bem-estar da população.

“Quando recebemos essa demonstração de carinho, com os empresários compartilhando essa trajetória, há uma energia muito boa que reforça essa relação de todos no hospital, da diretoria aos médicos, profissionais de saúde e demais funcionários”, assinalou.

Além da unidade no Centro de Jaraguá do Sul, os bolos também foram compartilhados com as unidades do hospital São José em Schroeder e Corupá.

(Foto: Divulgação)

Acompanhado pelo líder do núcleo de panificação e confeitaria, Valdemir Michels, e representando a diretoria da Acijs e empresas associadas, o vice-presidente de núcleos empresariais Samuel Piazera Taranto disse que a passagem dos 85 anos do hospital São José representa uma data emblemática e que enseja muita comemoração não apenas para seus mais de mil colaboradores diretos, mas para toda a comunidade de Jaraguá do Sul e região.

“A instituição é das mais relevantes e importantes na história do nosso município, exercendo papel fundamental para o sadio desenvolvimento regional”, enaltece. 

Taranto lembra que a Associação Empresarial e o HSJ compartilharam e ainda compartilham, durante suas trajetórias octogenárias, de esforços comuns de diversos e importantes atores, com atuação conjunta e de parceria, o que se confirma pela constatação de que boa parte dos ex-presidentes da Acijs, também estiveram à frente do HSJ em determinados momentos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x