BBB

O que os eliminados do BBB 23 fizeram desde que saíram do programa?

E quem vai voltar?

21/03/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Tadeu Schmidt anunciou que os participantes eliminados poderão retornar ao BBB 23 (Globo) na dinâmica da repescagem. O público terá o poder de escolher dois brothers para retornar ao jogo. Desde que saíram, Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa seguiram suas vidas.

Procedimentos estéticos, revelação sobre interesse amoroso, intercâmbio e falas polêmicas são alguns dos destaques na vida dos eliminados fora do reality show global. Splash reuniu abaixo o que eles fizeram desde que saíram do programa. Confira:

Marília

BBB 23: quem é Marília, participante do grupo Pipoca?

BBB 23: Marília foi a primeira eliminada

Imagem: Reprodução/Instagram

A primeira eliminada da edição “profetizou” que Gabriel deixaria a casa logo depois dela. Ela ainda torceu pela eliminação de outros participantes, como Tina, e afirmou que faria oposição a “jogo sujo”.

Marília também ficou mais loira e reivindicou o meme “sangue de Maria Bonita”: “Para quem não sabe, a frase é de minha autoria desde sempre, antes do BBB. Inclusive está no meu VT de entrada no programa”.

Gabriel Fop

Mais uma vez 'tendencioso'”: Gabriel Fop comenta suposta agressão de Larissa no BBB 23 e detona discurso de Tadeu Schmidt

BBB 23: Gabriel Fop foi o segundo eliminado do reality

Imagem: Reprodução/Instagram

O modelo conheceu seu ídolo, o também ex-BBB Felipe Prior. O ex-brother ainda apontou que Tadeu Schmidt teria sido tendencioso quando foram levantadas suspeitas de agressão de Larissa contra Fred.

Gabriel enviou um recado para MC Guimê e Cara de Sapato após a eliminação por importunação sexual: “Vocês vão chorar pra c*ralho igual eu chorei, igual eu choro. Vocês não vão mudar da noite pro dia. Estudem sobre o assunto, vejam onde vocês erraram”.

Tina

BBB 23: Conheça a participante Tina Calamba - 12/01/2023 - BBB23 - F5

BBB 23: Tina Calamba foi a terceira a ser eliminada do programa

Imagem: Reprodução/Instagram

A angolana encontrou Lexa, esposa de MC Guimê, que foi sua dupla no reality. Tina comemorou a eliminação de Gustavo e definiu o jogo de Fred como “morde e assopra”.

Além disso, a ex-sister foi contratada como modelo por uma agência internacional e demonstrou apoio a Guimê após eliminação por importunação sexual.

Paula

Após BBB 23, Paula ressurge irreconhecível nas redes sociais; veja antes e depois

BBB 23: Paula foi a quarta pessoa a deixar o reality

Imagem: Agnews

A paraense aproveitou o momento pós-BBB para realizar mudanças no visual. Paula fez preenchimento labial e aumentou o bumbumEla foi alvo de críticas pelas mudanças, mas mostrou não se importar: “Comentário ruim eu chuto pra longe”, disse.

A ex-sister também expressa sua torcida por Ricardo Alface sempre que pode e confessou que considera “pegar bastante” o brother.

Cristian

Não tenho preconceito", afirma o gaúcho Cristian após eliminação do BBB 23

BBB 23: Cristian foi o quinto brother a deixar a casa

Imagem: Reprodução/Instagram

Cristian deu uma declaração inusitada elogiando o bumbum de Cezar Black: “É um negócio de outro mundo. Ele usa aquelas roupas de 14 anos e aí ele puxa a bermudinha para cima, tem todo o jeito dele”, disse.

O gaúcho foi mais um que entrou na moda da harmonização facial. Cris adicionou volume com ácido hialurônico ao maxilar e queixo, além de preencher rugas nos olhos.

Gustavo

Gustavo vence prova e é o novo líder do BBB 23

BBB 23: Gustavo Cowboy foi o sexto brother a ser eliminado

Imagem: Reprodução/Instagram

O fazendeiro encontrou Key Alves, com quem viveu um affair no programa, pela primeira vez fora do BBB durante quadro no “Domingão com Huck”. Ele também provou que o romance continua ao fazer uma declaração apaixonada celebrando dois meses do casal.

Além disso, Gustavo vem trabalhando em um projeto de conteúdo erótico com a atleta.

Fred Nicácio

QUEM É FRED NICÁCIO DO BBB 23? Conheça o CONFIRMADO DO CAMAROTE BBB 23

BBB 23: Fred Nicácio fala da reação ao reencontrar Gustavo

Imagem: Reprodução/Globoplay

Fred Nicácio falou sobre planos de processar ex-brothers do BBB 23 (Globo). Após ser eliminado e ver que passou por uma situação de racismo religioso, o médico falou em entrevista ao jornal Extra o que pensa sobre o assunto.

Fred disse ainda não ter certeza se irá processar Cristian, Gustavo e Key aqui fora pelo episódio de racismo. “Ainda é cedo, tem muita coisa para digerir. O mais importante, e é o que digo para outras pessoas pretas, é devolver o constrangimento para quem o criou”, disse Nicácio.

“Ninguém merece passar por isso, e não quero romantizar, mas que bom que ocorreu comigo, que estou preparado para lidar”, completou.

Key Alves

Fora do 'BBB 23', Key Alves avalia: 'Nunca seria vilã ali dentro' | BBB | O Dia

Key Alves em La Casa de Los Famosos

Imagem: Reprodução/Globoplay

Key Alves encontrou Gustavo, com quem viveu um affair no programa, pela primeira vez fora do BBB durante quadro no “Domingão com Huck”. O relacionamento segue firme e forte.

Ainda na exibição do quadro, Key acabou passando por uma saia justa. Isso porque Dona Deia, mãe de Paulo Gustavo, disse que a ex-sister foi muito fofoqueira durante sua participação no reality show. Em seguida, Lívia Andrade relembrou a extensa lista de ex-parceiros que a ex-sister divulgou, enquanto esteve no reality.

Ao sair do programa, a ex-BBB publicou no Instagram que deveria voltar a atuar pelo clube pentacampeão da Superliga Feminina de vôlei. Porém, ela recebeu a missão de participar de um intercâmbio no reality mexicano La Casa de los Famosos.

Larissa

BBB 23: Larissa já trocou mensagens com Lucas Lucco e foi vendedora de Bíblia | BBB 23 | gshow

BBB 23: Larissa conversou com Bianca Andrade, ex de Fred Desimpedidos

Imagem: Reprodução/Multishow

Larissa reagiu ao comentário de Bianca Andrade, ex de Fred Desimpedidos, com quem Larissa se envolveu na casa, durante sua participação no jogo. Durante vídeo ao Gshow, a ex-sister riu ao ler: “Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base. Que mulher!” A personal trainer ainda respondeu: “E agora sou madrasta do teu filho!”

Boca Rosa levou na esportiva e respondeu: “HAHAHAHAHAHAHA eu gosto da Lari!! Seja bem vinda na nossa BocaFamily!!”

Segundo o portal Quem, Larissa conversou com a influenciadora sobre seu romance no confinamento.

Larissa: “Do nada sair de madrasta, né? Conversamos e ela é uma querida. A gente não se viu pessoalmente, mas tudo que conversamos até agora foram só coisas positivas; a admiro muito”.

Para o G1, a professora ainda afirmou que pretende conversar com Fred sobre o futuro da relação.

Larissa: “A gente vai conversar quando ele sair. A gente não decidiu nada na casa, não falamos nada sobre isso. Mas a gente vai conversar e resolver essa situação”.

A professora de educação física também passou uns dias na casa do pai de Bruna Griphao. Nos stories, Larissa mostrou o encontro com o Kakau Barra, pai de Bruna, e deu a notícia aos seus fãs.

Larissa: “Ele (pai da Bruna) falou: ‘Amiga da minha filha é minha filha também’. E ele é o meu ‘papi’ emprestado aqui no Rio de Janeiro”.

 

Publicado por UOL

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x