Sem categoria

OAB-S.Catarina instala a sede da 23ª Subseção junto ao Centro Empresarial

A instalação junto ao Cejas, como registrou o presidente Gustavo Pacher, faz parte de uma parceria institucional, com aval das entidades que formam o condomínio, onde os advogados poderão usufruir da estrutura

14/11/2019

Por

OAB-S.Catarina instala a sede da 23ª Subseção junto ao Centro Empresarial

Em ato realizado na manhã de quarta-feira (13) no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a 23ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Jaraguá do Sul, realizou ato de inauguração da nova sede, em ato que contou com a presença do presidente da OAB-SC, Rafael de Assis Horn, da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de SC, Carla Prudêncio, prefeito Antídio Lunelli, autoridades do Legislativo, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Judiciário e do Ministério Público de Santa Catarina, além de advogados vinculados à subseção.

A instalação junto ao Cejas, como registrou o presidente Gustavo Pacher, faz parte de uma parceria institucional, com aval das entidades que formam o condomínio, onde os advogados poderão usufruir da estrutura. “As pautas de interesse social e institucional circulam no corredores do Centro Empresarial e colocar a OAB nesse movimento faz todo o sentido, pois temos um grupo comprometido e interessado em contribuir”, registrou Pacher.

O presidente do Centro Empresarial (Cejas) e da Acijs, Anselmo Ramos, entende como muito importante o momento, uma vez que as entidades buscam a unidade e o alinhamento de propostas, mesmo que haja divergências de ideias muitas vezes. “A aproximação entre o Cejas e a OAB já existe e agora veio reforçar esses esforços. Todos ganham com isso. O Cejas dá as boas-vindas a Subseção da OAB-SC”, disse.

O prefeito Antídio Lunelli também vê com bons olhos o Cejas como o guarda-chuvas das entidades. A OAB agora faz parte, dividindo as despesas de manutenção do condomínio. Antídio entende que as parcerias são muito importantes. “Nós, enquanto gestores do município, precisamos muito das parcerias da sociedade. Precisamos avançar unidos em prol da cidade que queremos e gostamos”.

O presidente da OAB-SC, Rafael Horn, fez um balanço das ações dos 10 meses de gestão e relacionou os avanços obtidos, elogiou a iniciativa da Subseção em abrigar-se a importantes instituições da sociedade. Falou também sobre investimentos feitos nas instalações da nova sede, entre outros trabalhos em prol da advocacia catarinense.

Notícias relacionadas

x