Educação

Obra do ginásio da Escola Dorvalino em Guaramirim começa em poucos dias

O prazo para execução da obra é de 12 meses

26/10/2021

Por

Obra do ginásio da Escola Dorvalino em Guaramirim começa em poucos dias

Divulgação

O governo municipal de Guaramirim dará início a construção do ginásio da Escola de Ensino Fundamental e Pré-Escola Dorvalino Felippi, no Centro. A ordem de serviço foi assinada na quinta-feira (21), pelo prefeito Luís Antônio Chiodini e acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Pereira Barbosa, secretária de Educação Cláudia Chiodini e secretário de Administração e Finanças, Jiuvani Assis Assing.

Conforme a secretária Cláudia Chiodini, os investimentos somam cerca de R$ 904,6 mil, fruto de recursos próprios, para construção de uma quadra coberta com vestiário no espaço onde era a antiga escola, cujo prédio novo está em construção. O prazo para execução da obra é de 12 meses.

Para o prefeito Luís Antônio Chiodini, essa conquista é reflexo da dedicação da secretaria de Educação em poupar recursos e determinação da Administração Municipal em oferecer uma estrutura melhor para professores, alunos e pais.

Nesta semana, a secretaria de Educação vai tratar com a empresa OMVS Construtora Eireli, vencedora da licitação, para acertar a data de início e detalhes da execução da obra.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x