Sem categoria

Obras nos dois acessos à Ponte do Rau devem ser concluídas até o fim do mês

O acesso à ponte do Rau-Amizade, no lado do bairro Rau, vai ficar mais fácil depois da melhoria.

05/06/2020

Por

Obras nos dois acessos à Ponte do Rau devem ser concluídas até o fim do mês

Apesar do tempo chuvoso dos últimos dias, o secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Otoniel da Silva, acredita que a conclusão das melhorias nos dois acessos da ponte Desembargador Mário Rau, que liga dos bairros Amizade e Rau, deve ocorrer até o fim do mês. 

“Do lado Rau, a parte de pavimentação asfáltica já foi concluída. Agora só precisamos finalizar as calçadas e a sinalização viária. Na sequência precisamos resolver a questão do sinaleiro numa das esquinas e aí estará tudo  finalizado, no máximo, até o fim dess mês”, projeta

Leia mais: 

Doações para Hospital São José de Jaraguá do Sul podem ser feitas via incentivo fiscal

Educação virtual de Jaraguá é referência para o país

Não se esqueça: Pama 1 abre no sábado e no domingo

Otoniel acrescenta que pelo lado do Amizade estava programado para esta semana a pavimentação, mas o tempo instável obrigou transferir os trabalhos para a próxima semana se o clima permitir. “Depois do asfalto vamos partir para parte de sinalização, enfim a finalização da obra. Ali tem calçada tem que fazer.Também acho que até o fim do mês concluímos”, destaca. 

Reflexo – O acesso à ponte do Rau-Amizade, no lado do bairro Rau, vai ficar mais fácil depois da melhoria. Em vez de dobrar para um lado e para o outro para só então chegar à ponte, o motorista vai ter um acesso direto entre a via principal José Bauer e a Ponte Desembargador Mario Rau.
A ordem de serviço para a drenagem, pavimentação e sinalização foi assinada em fevereiro deste ano. O investimento na obra é de R$ 617,9 mil. A melhoria atende uma reivindicação da comunidade dos bairros Amizade e Rau que ocorre desde 2016.

* Com informações da Assessoria da Prefeitura de Jaraguá do Sul

Notícias relacionadas

x