Geral

Oficina ensina a criar luminárias a partir de reciclados

A proposta se resume na promoção de uma oficina de criação de luminárias a partir do lixo reciclado, com o tema “Robôs”, proporcionando novos saberes no campo do artesanato e inclusão socioeconômico por meio da reciclagem

07/02/2020

Por

Oficina ensina a criar luminárias a partir de reciclados

No período de 17 a 21 de fevereiro, pela manhã, será realizada a Oficina Reciclar e Decorar Ideias, com Fábio Basso, na Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing. As vagas são limitadas e devem ser confirmadas antecipadamente. Não existe custo.

A proposta se resume na promoção de uma oficina de criação de luminárias a partir do lixo reciclado, com o tema “Robôs”, proporcionando novos saberes no campo do artesanato e inclusão socioeconômico por meio da reciclagem, como atividade terapêutica ou recreativa e posteriormente a montagem da exposição com as criações, em equipamento cultural público.

Em princípio a oficina é com os acolhidos, mas se alguém da comunidade quiser participar deve manter contato pelo telefone 99118-9618. O projeto foi aprovado pelo Edital 005/2018/Secel – Edital de Apoio a Projetos Culturais, informa Sérgio Pedrotti, que está liderando a iniciativa.

Notícias relacionadas

x