Olesc: Blumenau disputa Olimpíada Estudantil Catarinense a partir de segunda-feira (25)
| Blumenau/Divulgação

Olesc: Blumenau disputa Olimpíada Estudantil Catarinense a partir de segunda-feira (25)

Felipe Junior

/ Por Felipe Junior

Delegação é formada por cerca de 250 pessoas entre atletas, comissões técnicas, dirigentes esportivos e equipe de apoio

A delegação esportiva de Blumenau disputará de 25 de setembro a 3 de outubro a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A cidade será representada por cerca de 250 pessoas entre atletas, comissões técnicas, dirigentes esportivos e equipe de apoio.

Blumenau participa da Olesc em 16 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei de praia, voleibol e badminton (como modalidade de apresentação).

A Olesc é uma competição promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A 22ª edição da competição será realizada em Florianópolis e contará com mais de 4.000 atletas (até 16 anos) de 99 municípios catarinenses. A Olesc tem formato estudantil e os atletas devem comprovar matrícula e frequência escolar.

Ginástica Rítmica

Embora os jogos da Olesc estejam marcados para iniciar oficialmente no dia 25, as atletas da ginástica rítmica de Blumenau já estão competindo desde segunda-feira (18). O encerramento e a premiação desta modalidade serão nesta quinta-feira (21).

Futebol: Escudo da Chapecoense está em lista dos mais bonitos do mundo

Taekwondo: Jaraguaenses disputam evento internacional no Rio de Janeiro

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

AnúncioSAMAE
AnúncioPrefeitura de Guaramirim
Clique para ler mais notícias como esta
Adicione o JDV como fonte preferida no Google Participe de nossa comunidade no WhatsApp

Últimas 10 notícias publicadas

Especial JDV

Carregando clima…

Especial JDV

Especial JDV