Massaranduba

Avança a organização da Festa Catarinense do Arroz 2024

A 17ª Festa Catarinense do Arroz (Fecarroz) vai acontecer de 30 de abril a 5 de maio, depois de dois cancelamentos em razão da Covid. São seis anos sem acontecer. Ela vem sendo realizada desde 1986, sempre em anos pares. Seu caráter é econômico, cultural e social, celebrando a cultura…

26/01/2024

A 17ª Festa Catarinense do Arroz (Fecarroz) vai acontecer de 30 de abril a 5 de maio, depois de dois cancelamentos em razão da Covid. São seis anos sem acontecer.

Avança a organização da Festa Catarinense do Arroz 2024

Ela vem sendo realizada desde 1986, sempre em anos pares. Seu caráter é econômico, cultural e social, celebrando a cultura do arroz, que tem forte representatividade na movimentação econômica de Massaranduba.

 

Pela primeira vez a festividade terá patrocinadores, via processo licitatório, anunciados durante o lançamento, no dia 10 de novembro do ano passado. Segundo a comissão organizadora, a venda de espaços para as exposições tem bastante procura e ainda existem espaços disponíveis. 

 

No site www.fecarroz.com.br é possível visualizar as áreas e fazer a locação.

 

O WhatsApp para contato é o 3379-4620. São mais de 140 espaços, entre as áreas externa e interna, com prioridade para empresas de Massaranduba. Como inovação, acontecerá a Fecarroz Experience, um espaço inovador, voltado para tecnologia, troca de informações e experiências abertas aos interessados.

 

Dois desfiles estão confirmados. No dia 1º de maio o desfile agrícola e no dia 5 de maio, o desfile festivo. A programação está praticamente concluída, em fase de contratação das atrações musicais.

 

Um show nacional foi confirmado no lançamento, João Bosco e Vinicius. Outra novidade desta edição da Fecarroz é a escolha das majestades, no último dia da festa.

 

As rainhas e princesas – adultas e mirins – serão as representantes em todos os eventos para os próximos dois anos, até 2026.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Por

Jornalista a 47 anos escrevendo a história de Jaraguá do Sul e do Vale do Itapocu, com credibilidade.

Notícias relacionadas

x