Estadual

Pavimentação de Santa Luzia ao Ribeirão Grande já tem a empresa definida

A partir de agora, está aberto o prazo legal de cinco dias úteis para eventuais recursos dos demais participantes da concorrência pública

09/09/2021

Por

Pavimentação de Santa Luzia ao Ribeirão Grande já tem a empresa definida

Reprodução

Foi aberta na manhã de ontem (8), a licitação para a pavimentação da Estrada Municipal JGS 33 (Estrada Quirino Lunelli). Já tem empresa definida. A partir de agora, está aberto o prazo legal de cinco dias úteis para eventuais recursos dos demais participantes da concorrência pública.

Quatro empresas apresentaram propostas, sendo que a de menor valor apresentou proposta de R$ 8.599.404,24, ou seja, pouco mais de 30% de economia em relação ao valor de referência do Edital, que era de R$ 12.491.013,86.

Assim que homologar o edital e o contrato for assinado, será emitida a Ordem de Serviço, autorizando a empresa a executar os serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para a pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares, na Estrada Municipal JGS 33 – Quirino Lunelli (trecho I e Trecho II – Serrinha), ligando o Ribeirão Grande do Norte ao bairro Santa Luzia, com extensão total de 3.450 metros.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Otoniel da Silva, comenta que se trata de uma importante ligação, que vai beneficiar moradores, produtores rurais, empresas e o turismo naquela região, beneficiando também, indiretamente, o município de Schroeder.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x