Segurança

PM atende cinco ocorrências de ameaça na região no fim de semana

As ocorrências aconteceram entre sexta-feira e domingo

25/04/2022

Entre sexta-feira e domingo, a Polícia Militar da região atendeu cinco ocorrências de ameaça. 

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (22), na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim. De acordo com a PM, os envolvidos, de 24 e 67 anos, relataram que discutiram por causa de uma dívida que resultou em ameaças de morte. 

Diante dos fatos e do interesse de representação, foi lavrado um termo circunstanciado e as partes liberadas no local. 

Às 14h25 a guarnição foi acionada na rua Emínio Nicolini, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul. Segundo a polícia, após uma discussão, o homem de 54 anos agrediu com tapas a irmã de 55 anos, causando lesões leves em seu rosto. 

Diante dos fatos, ele foi preso e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

No sábado (23), a PM foi acionada por volta de 00h50 na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim. 

Conforme a polícia, o homem de 34 anos ameaçou de morte a mulher de 28 anos e ainda danificou a janela da casa com um soco. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia. 

A quarta ocorrência aconteceu na rua Francisco Hruschka, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul. A guarnição foi acionada por volta das 18h45. 

Segundo a PM, a mulher relatou que sofreu ameaça de morte do ex-marido de 30 anos. A guarnição esteve no local e deu voz de prisão ao homem, mas a vítima não quis prestar queixa pelo crime de violência doméstica. Diante dos fatos, ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local. 

No domingo (24), a polícia foi acionada por volta das 10h55 na rua Onélia Horst, no bairro Vila Lenzi. 

De acordo com a guarnição, foi constatado que os vizinhos têm atritos recorrentes e neste domingo o homem de 59 anos ameaçou de morte com a utilização de um facão, o homem de 46 anos. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x