Corupá

PM atende sete ocorrências de perturbação na região no fim de semana

As ocorrências aconteceram em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Corupá

11/04/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

PM atende sete ocorrências de perturbação na região no fim de semana

Divulgação/PMSC

A Polícia Militar foi acionada sete vezes para atender ocorrências de perturbação na região entre sexta-feira e domingo. 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h25 de sexta (8), na rua Vidal Ramos, no Centro de Corupá. 

Segundo a PM, a solicitante informou que um jovem de 19 anos que não estuda na escola invadiu o local e estava perturbando. 

O rapaz disse que queria conversar com uma amiga. Testemunhas relataram aos policiais que o jovem estava rondando a escola e até mesmo entrado no local em datas anteriores. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local. 

Já por volta da 00h20, os policiais foram acionados na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim. 

De acordo com a PM, um homem de 24 anos estava perturbando com som alto os moradores do prédio desde o início da tarde. 

O homem disse aos policiais que gosta de escutar música e fumar maconha. Na revista pessoal, foi localizado um cigarro de maconha. 

Diante dos fatos, ele foi detido assinando o termo circunstanciado sendo liberado no local. O aparelho de som e o entorpecente foram apreendidos. 

A terceira ocorrência aconteceu na rua Luiz Sarti, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, por volta das 2h05. 

Conforme a guarnição, o síndico de um condomínio acionou a polícia, pois uma moradora de 37 anos estaria perturbando o bloco onde mora. Ela assinou o termo circunstanciado e foi liberada no local. 

Às 18h10 os policiais foram acionados na rua Navino Satler, no bairro Beira Rio, em Guaramirim. 

Segundo a PM, foi constatado a denúncia de som alto. Diante dos fatos, o homem de 48 anos foi detido, sendo liberado após a lavratura do termo. 

A quinta ocorrência aconteceu na Estrada Quirino Lunelli, no bairro Ribeirão Grande do Norte, em Jaraguá do Sul. A guarnição foi acionada por volta das 20h50. 

De acordo com a polícia, no local havia uma festa com 30 pessoas que estava com som alto. Diante dos fatos, um homem de 35 anos foi detido e o aparelho de som foi apreendido. 

Os policiais foram acionados na Estrada Joaquim Pincegher, no bairro Vila Machado, por volta das 21h10. 

Conforme a PM, a central foi acionada via 190 para atender a ocorrência de perturbação. Chegando no local, foi constatado a festa com cerca de 20 pessoas que estavam no meio da rua ouvindo música alta. 

Um homem de 26 anos responsável pelo veículo disse que estavam comemorando um aniversário. Ele foi detido, sendo liberado após a lavratura do termo circunstanciado.

Por fim, às 13h10 de domingo (10), a guarnição foi acionada na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz. 

De acordo com a polícia, um homem de 50 anos que estava organizando um evento de som automotivo no salão Centenário foi detido, pois o barulho estava perturbando os vizinhos. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x