Jaraguá

Polícia Científica recebe reforço

Cedidos em comodato ao Núcleo de Polícia Científica em Jaraguá do Sul, representando um importante reforço na investigação e elucidação de crimes cometidos em Jaraguá do Sul e nos demais municípios da região

26/07/2022

Por

Polícia Científica recebe reforço

Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira(26), o presidente da Associação Amigos da Segurança Pública de Jaraguá do Sul e Região, Álvaro Leithold, fez a entrega de três Torres de Iluminação 20V MAX DCL079B DEWALT, três baterias de Litio 20V 5.0AH DCB205-B3 DEWALT, e, um carregador rápido 220V 20V / 60V LI-ION DCB118-B2 DEWALT, ao Perito Regional do Núcleo de Polícia Científica em Jaraguá do Sul, Sr. Eduardo Linhares, que esteve acompanhado dos Agentes de Perícia Paulo Gaudêncio e Victor.
Os equipamentos foram adquiridos pela Associação ao valor total de R$ 9.144,90, (nove mil, cento e quarenta e quatro reais e noventa centavos), e cedidos em comodato ao Núcleo de Polícia Científica em Jaraguá do Sul, representando um importante reforço na investigação e elucidação de crimes cometidos em Jaraguá do Sul e nos demais municípios da região, atendidos pelo Núcleo.
“São equipamentos de uso profissional, construídos com materiais de excelente qualidade e para aplicação em qualquer tipo de terreno. Nos moldes daquilo que é utilizado pelas polícias científicas de outros países.”, explicou Eduardo, que concluiu “Em nome da Polícia Científica de Jaraguá do Sul gostaria de agradecer à Associação Amigos da Segurança Pública de Jaraguá do Sul e Região pela aquisição das torres de iluminação para locais de crime.
Na foto, da esquerda para a direita o Agente de perícia Victor, o presidente da Associação, Álvaro Leithold, o Perito Regional Eduardo Linhares, e o Agente de Perícia Paulo Gaudêncio.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x